Sunday 16 July 2017

Nord Fx Forex


NordFX - Informações sobre o Forex Broker, avaliação, opiniões Traders Rating: 3 Reviews News Rating Licenças e regulamentos do NordFX: CySEC, FSC (Maurícia), SEBI (Índia) Software de negociação: MetaTrader 4/5, MT4 MultiTerminal, MetaTrader Mobile, SpotOption Sediada: NordFX É uma das principais empresas de corretagem que prestam serviços nos mercados internacionais de divisas on-line. A empresa foi criada em 2008, a sede está localizada em Port Louis, Maurício. O Grupo NordFX é constituído sob as leis da Maurícia e é regulado pelo FSC (Maurícia) e pelo SEBI (Índia). Em 2015, NordFX CY também recebeu uma licença CySEC. NordFX fornece um escopo cheio de serviços do forex nos mercados financeiros mundiais. Além de trocar pares de moedas, o corretor oferece negociação de metais (ouro e prata) e opções binárias. A NordFX oferece aos seus clientes MetaTrader 4 e MetaTrader 5 para plataformas de negociação, também personalizadas para uso em dispositivos móveis iOS e Android. Os comerciantes podem ter acesso a todos os softwares comerciais avançados, permitindo abertura confortável e fechamento de ordens de qualquer lugar do mundo. Além disso, a NordFX disponibiliza um serviço de autotrading - Signals MQL5, que está integrado nas plataformas MT4 e MT5. NordFX oferece condições de negociação flexíveis, incluindo quotMicroquot e quotAccount 1: 1000quot contas a partir de 5, apertado fixo (a partir de 2 pips) e spreads variável (a partir de 0 pips), dependendo do tipo de conta. O corretor permite que os comerciantes usem consultores especializados e várias estratégias de negociação, incluindo scalping e negociação de notícias. O suporte ao cliente companyrsquos está disponível em nove idiomas. Depósito e retirada de fundos estão disponíveis em muitas maneiras, incluindo todos os worldrsquos mais populares sistemas de pagamento. Em caso de qualquer problema por parte de um cliente, o Departamento Financeiro da NordFX resolve todos os problemas com depósitos e levantamentos de fundos de forma rápida e sem atrasos. Entre os brokerrsquos vantagens são: não há necessidade de gastar um monte de tempo para preencher os acordos e enviar documentos para abrir uma conta de negociação, os fundos podem ser depositados a qualquer momento através de sistemas de pagamento on-line, seis tipos de contas adequadas para os comerciantes de todos os níveis de profissionalismo, É inferior a 0,5 segundos, spreads variáveis ​​de 0 pips em pares de moedas principais permitem diminuir significativamente os custos e aumentar o lucro de um cliente. NordFX Informações comerciais NordFX Comentários e Comentários Há coisas que eu gosto de negociar com a NordFX durante 24 horas por dia, por vezes: execução muito rápida baixa espalha acesso directo dentro ECN. Eu abri a conta MT-ECN há meio ano e depositei 1.000. O resultado não é mesmo: lucro e perda - ambos acontecem, mas em geral o comércio é justo e conveniente aqui. A plataforma MT4 permite o comércio automatizado sem emoções. Eu recebo os preços diretamente da ECN Currenex e nenhuma correção ou adições ocorrem a eles. Então eu tenho acesso às melhores cotações. Posso mencionar a alta qualidade do processamento rápido de pedidos devido a ECN. A única coisa que eu iria mudar é as comissões, que eu tenho que pagar, dependendo do meu volume de negócios. Têm sido comercial cerca de um par de meses já aqui estou feliz de declarar que é bom. A execução da ordem é realmente inferior a 0,5 segundos, tal como eles prometem e existem spreads realmente baixos a partir de 0 pips. Eu troco em uma conta real, mas antes usado sua demo para que eu pudesse testar várias estratégias. Bem, posso dizer que o site é muito conveniente e fornece um monte de vídeo de treinamento e outros materiais úteis. Seu corretor bom para novatos como eu penso. Além disso, aqui há uma ampla gama de opções de retirada e depósito. Nordfx é uma empresa muito ruim, a sua retirada é muito lenta e pobre e tantas vezes problema servidor Eu acho que NORDFX isso é corretor real, eles dão bons serviços e pequenos spreads (fixo 2 pips no eurusd), eu uso apenas este par para a negociação, Por isso é suficiente para mim. Última retirada 323, não há problema, apenas enviou todos os documentos para identificação. Como sua execução instantânea, recomendo a todos, meus amigos usá-lo, e ninguém dizer a palavra ruim sobre NordFX. Tenho quase 1 mês de experiência com este corretor, excelente serviço e apoio ao cliente bem, muito ploite. Rápida retirada e depósito, um deve ter este corretor, porque eu retirar 100 e eles me pagaram o mesmo na minha conta bancária eixo no tempo. Também propagação de médio alcance. Eurusd 2 e gbpusd 3. bom negócio. Vá, vá. Negociação feliz. Login para adicionar comentário Todos os NordFX Opiniões NordFX Forex News 25 de agosto de 2016 Olympic DemoCup de NordFX - Jogos, Que Traders Ganham Dinheiro Em paralelo com os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o corretor de divisas NordFX realizou seus próprios Jogos Olímpicos. E assim, a chama olímpica saiu. Para alguns este evento desportivo se tornou o caminho para o stand medalha, para outros - amargura da derrota. 24 de agosto de 2016 DemoCup Olímpico - o concurso em demo contas Em 19 de agosto DemoCup Olímpico - o concurso em contas demo, que NordFX realizada em paralelo com os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro - foi concluído. Durante este evento olímpico três conjuntos de prêmios em equipe e pontuação individual foram sorteados. O fundo de prêmios fez 23 100. 8 de abril de 2016 Novas condições do Programa de Afiliados Temos o prazer de anunciar que a partir de 11 de abril de 2016, novas condições do Programa de Afiliados entrarão em vigor e as comissões de parceiros serão quase dobradas. Z Trade e obtenha um Bónus de Boas Vindas de 30/25/20 Inicie a sua negociação com a Z Trade a marca global do Grupo GMO CLICK, que é o maior fornecedor mundial de divisas por volume durante quatro anos consecutivos. Bem dar-lhe um bônus de boas-vindas 30/25/20 quando sua conta é aberta. Você pode retirar seus lucros a qualquer momento (sujeito aos nossos termos de retirada), e você pode retirar o bônus após a negociação de 100 lotes (no Z Comércio 1 lote de FX equivale a 10.000 unidades monetárias). 18 de março de 2016 Prêmios IAIR: NordFX ganhou o Broker do Ano / Forex Trading Índia Em 11 de março de 2016, os Prêmios IAIR realizaram uma cerimônia em Hong Kong em homenagem a seus vencedores para 2016. NordFX Foi reconhecido como Corretora do Ano / Forex Trading Índia. 12 de fevereiro de 2016 Duplo sucesso para a NordFX nos Prêmios Forex 2015 Temos o prazer de anunciar que a NordFX venceu em duas nomeações nos Prêmios Forex que votaram para 2015 - Melhor Micro Forex Broker e Melhor Execução Broker. Top Rated Forex BrokersNordFX Review Visite site NordFX são SCAMMERS outright quando se trata de você fazer lucros com eles. Eles têm outright roubado 2000 euros de lucros Ive feitas com eles. Eu tenho negociado com eles desde maio de 2016 e tornaram-se bastante rentável nos últimos 2 meses, finalmente, com a minha estratégia scalping (que é permitido em todas as contas como seu site explicitamente estados). Agora era hora de retirar alguns dos meus lucros desde que eu precisava desesperadamente do dinheiro que troquei tão duro para, sentado na frente da tela por 10 horas por dia durante meses. Quando solicitei a retirada, 10 minutos depois, recebi este e-mail deles: Informamos que suas contas de negociação 1047186, 1047380, 1070661 e 1070662 foram bloqueadas devido à violação dos termos do contrato do cliente. Os fundos iniciais foram devolvidos. - Seu sinceramente NordFx Finanças Dept. Sergey, Eles bloquearam todas as minhas contas de negociação que eu tinha com eles Eu tinha o Micro, o Standard e todos os outros desde que eu queria experimentá-los todos. Mas Ive solicitou a retirada apenas da conta padrão, mas eles também fecharam o micro que também tinha dinheiro, mas onde eu não comércio por um tempo. Eu não consigo tirar o dinheiro da conta micro, já que eles bloquearam o acesso back-end em seu site para mim completamente para TODAS as contas: Infelizmente, você não pode fazer login no gabinete de comerciantes: sua conta foi bloqueada Todos os e-mails que enviei e perguntando Quais os termos que eu tenha violado permaneceram sem resposta - bem como quaisquer outras tentativas de comunicação com eles por e-mail ou seu bate-papo. Seu tipo de inacreditável que eles dizem que eu violou o acordo do cliente, mas nem sequer mencionar qual parte dela (eu acho que era a parte do comércio rentável é proibido em qualquer circunstância). Ele também adiciona ao seu profissionalismo que eles nem sequer mencionar nomes completos em seus e-mails, apenas Sergey, para que você não pode especificamente se referir a uma pessoa mais tarde ou relatá-los à polícia. Então eu fiz algumas pesquisas adicionais e descobri que eles são realmente baseados fora da Rússia. Sim, o site diz Maurício, mas é claramente operado fora da Rússia, se olhar para os IPs em seus e-mails onde theyve originou de: Recebido: a partir de windows-8.1.shared (user-62-68-147-63.tomtelnet. ru 62.68 .147.63) Assim, seu escritório na Maurícia é nada menos que uma simples tentativa de esconder o fato de que eles são da Rússia. O que é ainda mais interessante é que eles mencionam que estão registrados no FSC Maurício e estão autorizados a prestar serviços financeiros lá. Uma chamada para o FSC que eu fiz hoje confirmou que eles não são LICENCIADOS com eles NEM É PERMITIDO OFERECER SERVIÇOS FINANCEIROS em Maurício Assim, toda a operação que eles têm lá é baseada em uma falsificação completa e pura mentiras sobre ser registrado com FSC. E em cima, se você fizer lucros, eles simplesmente não enviá-los para você. Posso ALTAMENTE recomendar ficar longe de-los sob estas circunstâncias. Você pode doar seu dinheiro para alguma organização de caridade do que gastá-la nessa operação fraudulenta russa. Inscrição para o concurso: cada participante tem o direito de registrar apenas uma conta cada conta é aberta pelo seguinte link: contest. nordfx / ao registrar Uma conta, o conestant é obrigado a fornecer informações verdadeiras (participantes nomes e endereços são confidenciais e não será divulgado) cada participantes negociação resultados estão disponíveis no monitoramento de Contest Contas contest. nordfx / monitoramento / ou em etaTrader 4 depois de entrar com o NordFX As contas de senha de investidores não incluídas no monitoramento não são permitidas para participar do concurso o depósito inicial para participação é 10.000 alavancagem de crédito é 1: 100 não é permitido fazer quaisquer transações antes do início ou após a conclusão do estágio do concurso cada participante tem Para fechar todas as posições abertas e excluir todas as ordens pendentes até o final do concurso após a conclusão da fase de concurso, as contas do concurso ficam desabilitadas, mas permanecem disponíveis para visualização pública, não é permitido trabalhar a partir do mesmo endereço IP em diferentes contas participantes. O concurso em cada caso de coincidência IP para diferentes contas, essas contas serão desclassificados. Não é permitido trabalhar através de um servidor proxy ou usando programas que alteram os endereços IP reais permite usar qualquer estratégia de negociação e consultores especializados todos os instrumentos, exceto os metais (XAUUSD, XAGUSD), estão disponíveis para negociação. Resultados do Concurso: o prêmio em dinheiro é creditado apenas a uma conta de negociação real de participantes e fica disponível para retirada ou para vencedores de troca são aqueles participantes que terminam o concurso com os maiores depósitos, dez prêmios de consolação serão distribuídos aleatoriamente entre os participantes do 11 ao 100º lugares inclusive se os valores de depósito de dois ou mais participantes do concurso forem idênticos, o prêmio em dinheiro é dividido entre eles em partes iguais para receber o prêmio, o participante deve abrir uma nova conta real, verificar e enviar uma reivindicação contendo a conta do concurso Login, sua senha eo número da conta real. Os prémios mensais do concurso são: 1º lugar - 1.000 2º lugar - 700 3º lugar - 500 4º lugar - 200 5º lugar - 100 6º lugar - 100 7º lugar - 100 8º lugar - 100 9º lugar - 100 10º lugar - 100 10 prêmios de consolação, 50 Cada NordFX tem o direito de: desqualificar um participante sem aviso prévio no caso de sua violação das regras do concurso anular os resultados dos participantes, bem como o valor do prêmio no caso ele viola as regras do concurso têm todos os resultados contestados pela administração NordFX usar as informações Associados a contas de prêmio para fins promocionais e publicá-lo em quaisquer fontes de informação todas as decisões da empresa são finais e não sujeitos a revisão. Resultados do estágio 11

No comments:

Post a Comment