Wednesday 16 August 2017

Dicas Para Preencher O Formulário De Solicitação De Voucher De Comércio On-Line


Quer agradecer?


Se você ler o meu post anterior (8220, como obter 2500 € de financiamento para aumentar o seu site de vendas 8220;) Agora você sabe que você precisa para participar de um seminário aqui na Irlanda (que precisa ser prebooked em seu local Enterprise Office website) . Depois disso, a próxima coisa é preencher o formulário de inscrição. Então, aqui estão as minhas sugestões e sugestões e tudo que você precisa saber sobre o formulário de inscrição do Voucher de Negociação Online.


Onde fazer o download do formulário


Você pode fazer o download do formulário no site do Local Enterprise Office. Aqui está a ligação


O que escrever no aplicativo (dicas e exemplos)


Se seguimos o formulário de candidatura, a primeira secção requer o seu nome, nome da empresa e outras informações. Eu não posso dar-lhe algumas dicas em relação a isso, no entanto, certifique-se de usar a caligrafia limpa e legível e evitar erros ortográficos nos primeiros campos! Eu não estou dizendo que poderia comprometer a sua aplicação, mas você quer dar uma boa impressão para aqueles que estão decidindo se dar-lhe financiamento ou não você não?


Na seção a seguir, você verá isso:


Claro, você precisa convencer o LEO você é o melhor ajuste para receber financiamento. O objetivo total desta iniciativa é melhorar o seu site de negócios para que você possa provar as vendas vão crescer, os empregos vão ser criados, ea exportação vai acontecer com muito mais facilidade. Heres um exemplo (máximo 150 palavras):


O objetivo principal é atualizar o nosso site para uma plataforma de comércio eletrônico e crescer exponencialmente nossas vendas da empresa. Com um software de carrinho de compras, pagamentos com cartão de crédito automático e faturamento de e-mail integrado, o gerenciamento de vendas será, portanto, mais fácil. Além disso, um site de comércio eletrônico totalmente funcional vai liberar um monte de tempo de gestão, portanto, podemos nos concentrar na geração de leads e publicidade on-line para adquirir mais clientes e crescer nossas vendas na Irlanda e no exterior.


Com a ajuda de um consultor de Marketing Digital qualificado, também pretendemos analisar as diferentes estratégias de geração de tráfego do site e construir juntos um plano de marketing digital para aumentar o tráfego de sites qualificados, leads e clientes que retornam. No longo prazo, não há dúvida de que o Vale de Negociação Online é uma grande oportunidade para nós, como podemos esperar tanto potencial de emprego e crescimento de receita.


Avançando, há algumas perguntas sobre sua USP (Unique Selling Proposition) e principais concorrentes. Depois disso, vem a parte difícil (que não é muito fácil de entender):


O que escrever no potencial de expansão do mercado. Bem, isso é algo que o LEO gostaria de entender muito bem, caso eles vão dar-lhe o € 2500. Você poderia usar algumas figuras, ou ser menos específico eu prefiro números! As coisas a considerar são o número de clientes existentes que você tem, se você está vinculado a uma área limitada (é você é um varejista local) ou não, se você fornecer outras lojas (atacado) ou simplesmente vender a clientes particulares, se você já tem Encomendas provenientes do estrangeiro ou estão totalmente limitadas às vendas na Irlanda. Outra dica que eu posso dar-lhe estritamente depende do seu 8220; Você quer vender através do seu site de comércio eletrônico. É 8220, feito na Irlanda8221 ;? É o mais barato que você pode chegar a qualquer lugar na Europa? Na verdade, o USP é vital aqui. Exemplo:


Atualmente, temos 200 clientes recorrentes, principalmente residentes da área [Naas Co. Kildare]. Estes são os clientes que, através do boca a boca, vêm visitar nossa loja física em uma base semanal.


No entanto, dado o aumento da demanda e graças à escalabilidade do nosso negócio, desejamos construir uma plataforma de comércio eletrônico para crescer nossas vendas localmente e no exterior. Com uma corrente, pequena 8220; audience8221; De 20.000 clientes [Naas Co. Kildare] e 200 clientes, a criação de uma loja on-line pode nos ajudar a aproximar os clientes em ROI e Irlanda do Norte. Com 6,3 milhões de pessoas vivendo na Irlanda, podemos esperar crescer a nossa base de clientes em pelo menos 10 vezes, o que significaria um aumento da receita de [€ 200.000].


Além disso, sendo nosso produto único e fácil de exportar e enviar para o exterior, uma campanha de marketing digital pode nos ajudar a ganhar uma boa parte do mercado no Reino Unido, EU e EU. Há potencial para empregar pessoal e crescer o nosso negócio a longo prazo.


Quando o formulário solicitar recursos internos e externos trazidos para o projeto. É * provavelmente * perguntando o que você já pode fazer você mesmo, o que você vai precisar para terceirizar e se você pode justificar a necessidade de formação ou não. Conforme 8220, interno 8221; Recursos trazidos para o projeto, eu recomendo mencionar se você é experiente em tecnologia ou não, se você sabe alguma coisa sobre ecommerce e ter gerenciado um site de comércio eletrônico antes, se você sabe como anunciar no Google AdWords e Facebook já, e assim por diante.


Em relação a 8220, externa8221; Recursos, isso é bastante simples. Pense sobre seu Web site e suas estratégias da geração da ligação, e o que quer que você NÃO PODE fazer vai aqui. Exemplos são: design web / design gráfico, desenvolvimento de carrinho de compras de comércio eletrônico, configuração de pagamentos PayPal / Stripe / Realex / Sagepay, criação de um plano de Marketing Digital (diretrizes de conteúdo de mídia social, diretrizes de conteúdo de blogs, Mas também aumentando os clientes que retornam eo valor médio da ordem), desenvolvimento de aplicativos, treinamento interno específico e serviços de SEO (para melhorar sua classificação de site no Google, caso contrário, tudo isso é um desperdício de dinheiro!).


Nas caixas de formulário de aplicação a seguir, chegamos finalmente aos tópicos importantes:


Imensamente importantes são os 8220; assets8221; Você precisa fornecer para que o especialista de comércio eletrônico pode trabalhar sua magia. Você precisará ter (na minha experiência tendo este pronto significa receber o site em NO TIME!):


1) Uma planilha do excel com seus títulos de produto, categoria, preço, descrição, variações (cores, tamanhos) e outras informações úteis que você deseja que o site de comércio eletrônico para mostrar aos clientes on-line.


2) Fotos boas (ou mesmo melhores, profissionais) de seus produtos. Quanto maior, melhor (mas não muito grande). Confira esta entrevista que eu fiz a um fotógrafo sobre fotografia de comércio eletrônico.


3) Conteúdo do site. De se não, e se eu posso recomendar qualquer coisa, gostaria de sugerir para falar com um copywriter. Você pode realmente vender mais se você escrever bom conteúdo do site. Confira minha entrevista com um especialista em cópias.


4) Gráficos já feitos. Por exemplo, o logotipo da sua empresa. Tendo que já como um recurso pode ajudar o designer de comércio eletrônico chegar a um design consistente e melhorar a sua marca.


5) contas de mídia social ativa


6) Contas de publicidade ativas (por exemplo, Google AdWords, anúncios do Twitter, anúncios do Facebook e anúncios do LinkedIn)


7) Material de marketing, planos, planos de negócios, e assim por diante


Em relação ao 8220; Alcance do trabalho a ser realizado, basta voltar aos objetivos de negócios que explicamos acima e combiná-los com os objetivos que precisam ser alcançados. Exemplos são:


A) desenvolvimento de um novo site de comércio eletrônico (ou upgrade de um já existente)


B) projeto do Web site (ou redesign) para melhorar o olhar do Web site do ecommerce


C) desenvolvimento de funcionalidades para atualizar o pagamento, carrinho de compras ou outros sistemas relacionados ao comércio eletrônico


D) formação do pessoal para permitir-lhes gerir as encomendas recebidas, a expedição, a impressão de rótulos e a publicidade


E) criação e implementação de plano de marketing na Internet (publicidade on-line, marketing de conteúdo, etc.)


F) desenvolvimento de app


G) design gráfico (logotipo)


H) copywriting (escrever conteúdo para atrair visitantes online para comprar)


I) SEO (ajudando seu site rank melhor no Google, e atrair mais visitantes do site)


E agora a parte MUITO DIFÍCIL, que honestamente foi muito difícil para mim entender também. E eu tenho certeza que os LEOs vão ficar loucos quando receberem as aplicações, já que a tabela não está clara:


O que sabemos é que o formulário de candidatura tem de ser enviado juntamente com 3 citações oficiais de 3 diferentes prestadores de serviços web. Dado seu esboço do projeto e seus objetivos, cada empresa deve ser capaz de dar-lhe um documento de cotação oficial muito rápido. Afinal, lidamos com isso todos os dias da nossa vida profissional (pelo caminho, se você está procurando uma dessas 3 citações, eu posso te pegar um)!


Naturalmente, você sabe já que o desenhador youre que vai com mas você necessita ainda fornecer 3 citações. E você não necessita necessariamente selecionar o mais barato, seu até você para selecionar seu favorito. De qualquer forma, uma vez que você tem o montante final de cada fornecedor, você pode * try * para preencher a tabela da seguinte maneira (se você foi dito ou pensar de forma diferente, por favor me envie um e-mail infobusinessbloomer. ie e vou corrigir a tabela):


Como o LEO, dentro do esquema do Voucher de Troca Online, só pode pagar 50% da cotação selecionada, até um máximo de € 2500, o cálculo é muito simples: se você foi cotado 4740 €, LEO irá financiá-lo com € 2370 e Você precisará combinar esse valor com seu próprio investimento (€ 2370). Penso, portanto, que acima do seu modo mais razoável para preencher o pedido.


E é isso. Você pode assinar o aplicativo, incluir as 3 citações oficiais e enviar tudo para o Local Enterprise Office. Com dinheiro disponível, eu duvido que você não será dado o financiamento.


Boa sorte


Rodolfo Melogli


Autor. O perito de WooCommerce, o colaborador da correia fotorreceptora e o comerciante do Internet, Rodolfo Melogli fundaram sua própria agência da correia fotorreceptora em 2011. Ajudas estabelecidas as empresas pequenas a médias crescem vendas custo-eficaz. Rodolfo é o organizador do Meetup Dublin Ecommerce o Meetup Dublin WooCommerce. Ele gosta de interagir com as pessoas, correndo na praia e perseguindo bolas de tênis. Claro, ele adora pizza também.

No comments:

Post a Comment